Finanças |

Servidores do Paulista já podem sacar salário de outubro

Os aposentados e pensionistas da Prefeitura do Paulista já podem sacar nesta quinta-feira, (08.11), o salário referente ao mês de outubro.

A folha dos inativos – onde estão inseridos aposentados e pensionistas – também já foi paga. A liberação ocorre sempre no 3º dia útil de cada mês. Já os servidores ativos recebem no 5º dia útil. Somando as duas folhas de pagamento, ativos e inativos, serão injetados em torno de 10 milhões de reais na economia da cidade.

Ao longo dos últimos anos a gestão vem pagando os salários dos servidores municipais sem atrasos. A gestão do prefeito Junior Matuto, apesar da crise econômica, não mede esforços para manter em dia o pagamento da folha.