IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Obra de recapeamento asfáltico beneficia importante via no bairro de Paratibe


A última etapa do recapeamento da Avenida Euclides da Cunha, em Paratibe, teve início nesta quarta-feira (24.10) na altura da Praça das Três Rodinhas. O serviço beneficia os 510 metros de extensão da via, que dá acesso, entre outros destinos, ao Mercado Público do bairro. Quem mora na localidade sabe o benefício que a obra vai trazer para a população.


O aposentado Arlindo Trajano, que reside no local há quatro anos, reforçou que o recapeamento chegou em boa hora. “Graça a Deus entrou um prefeito que olhou aqui pra gente. Essa obra é muito importante. Eu mesmo já tive muita dor de cabeça no período da chuva. Agora estou feliz que a Avenida Euclides da Cunha esteja tendo essa devida atenção”, disse.


Outro morador da localidade, o operador de máquinas Cícero Lopes fez questão de elogiar o serviço. “Essa é uma via muito movimentada e que merecia essa obra. Agora com o asfalto vai ficar até mais rápido passar por aqui. Tenho certeza que fica a sensação de dever cumprido tanto para a prefeitura como para nós moradores”, frisou.  


A realização da obra faz parte de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente e o Ministério das Cidades. A expectativa é de que o recapeamento seja concluído no início da próxima semana.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441