IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Servidor |

Balcão Previdenciário orienta servidores sobre assuntos relacionados a aposentadoria

Com o objetivo de auxiliar os servidores do Paulista que estão perto de se aposentar, a Previdência Social do Paulista (PreviPaulista), realiza mais uma edição do Balcão Previdenciário nesta quarta-feira (09.10) .A ação esclarece algumas dúvidas quanto a aposentadoria de servidores e possíveis beneficiários, e orienta sobre como dar entrada no pedido. O Balcão Previdenciário acontece das 8h às 13:30, no PreviPaulista, localizado na Rua Demócrito de Souza, nº 26, Nobre.

A ação tem como foco principal tirar dúvidas quanto aos requisitos e modalidades dos beneficiários, e orientar sobre a aposentadoria por idade, invalidez ou tempo de contribuição.

Durante os atendimentos, os servidores poderão tirar suas dúvidas sobre seus direitos, tempo de contribuição e outros assuntos. Os interessados em participar das próximas edições devem procurar a recepção do PreviPaulista para realizar o agendamento. O Balcão do Previdenciário acontece mensalmente, conforme demanda. Cada edição da ação atende uma média de 12 pessoas.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441