Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Realizando o desejo de algumas crianças da comunidade, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos recuperou a pintura de personagens de desenhos no muro da Praça Ayrton Senna, na Vila Torres Galvão. Ela ficou bem colorida. Além do muro, toda Praça passou por manutenção, sendo limpa, inclusive, com a renovação da pintura da estátua do ícone do automobilismo brasileiro – que dá nome a praça.

Além dessa ação, o município realizou 112 atividades de limpeza e manutenção pela cidade, como serviços de remoção de entulho, poda de árvores, varrição, reparos em postes, desobstrução de canaletas, recuperação do calçamento, roçagem, limpeza de canais, dentre outros. Lembrando que a coleta diária do lixo residencial não entra no registro destas ações.

As árvores da Praça dos Lenhadores receberam uma atenção especial. Em outras vias, o serviço de poda também foi feito. A terraplanagem ficou concentrada em Nossa Prata e Conceição, onde as vias foram niveladas, depois que a chuva voltou a castigar a cidade nos últimos dias.

As galerias do bairro de Paratibe estão sendo desobstruídas, e o calçamento da Rua Severino Francisco Lopes está sendo recuperado, para a felicidade da comunidade.

A Diretoria de Iluminação informou que atendeu as denúncias realizadas pelo aplicativo e 0800. Para realizar denúncias ou pedidos referentes à iluminação é só usar o Paulista Conectada ou ligar no 0800.006.0550. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 72h.