IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Em Paulista, comedoria e pub promove Semana de Arte para celebrar cultura local com artistas da terra


Em comemoração aos 83 anos de Emancipação Política do Paulista, celebrado no último dia 04 desse mês, o Fome de Quê? – Comedoria e Pub, localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 87 – Centro da cidade, vai promover a 1º Semana de Arte de Paulista. O evento reunirá, entre os dias 25 e 27 de setembro, das 11h às 22h, artes plásticas, música, literatura e gastronomia num só lugar.  A iniciativa, que tem entrada gratuita, conta com o apoio da Prefeitura.

O evento tem como principal objetivo realizar um resgate histórico da cidade e destacar seu potencial artístico, além de proporcionar ao público que comparecer ao local um diversificado cardápio cultural. Na ocasião, o pintor e escultor Hildebrando Eugênio de Souza (in memoriam) será homenageado.

Quem aprecia uma boa arte vai poder conferir ainda durante todos os dias do evento, exposições de artes plásticas e de esculturas de madeira, cerâmica, cutelaria e resina na madeira e decoupage de betume. Os artistas estarão presentes para receber o público a partir das 16h. As obras também poderão ser vendidas no local.

No último dia do evento, os jornalistas Geraldo Freire, o comunicador da maioria, e Jerônimo Eugênio, autores da biografia “O que eu disse e o que me disseram – a improvável vida de Geraldo Freire” estarão marcando presença. O público presente poderá adquirir o livro e conseguir autografo dos autores, a partir das 19h.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

25 DE SETEMBRO

16h - Exposição de Artes Plásticas e Escultura.

20h – Espetáculo de abertura: Pechy.

26 DE SETEMBRO

16h - Exposição de Artes Plásticas e Escultura.

27 DE SETEMBRO

 16h - Exposição de Artes Plásticas e Escultura.

19h - Noite de autógrafos da biografia “O que eu disse e o que me disseram – a improvável vida de Geraldo Freire”, com a presença dos autores Geraldo Freire e Eugênio Jerônimo.

20h30 - Espetáculo de encerramento: Rafa Emery.

SERVIÇO:

O que? 1ª Semana de Arte de Paulista Local: Fome de Quê?

Onde? Fome de Quê? - Av. Marechal Floriano Peixoto, 87, Paulista-PE;

Quando?  De 25 a 27 de setembro, das 11h às 22h.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441