Finanças |

Paulista mantém política de antecipação e libera os salários dos servidores antes do feriado

Os servidores da Prefeitura do Paulista já podem iniciar o planejamento financeiro do mês. É que os salários de agosto foram liberados de forma antecipada pelas secretarias municipais de Finanças e Administração nesta quinta-feira (06.09). O saque, que só estava previsto para a próxima semana, já pode ser feito nas agências bancárias e caixas eletrônicos 24h.

Apesar da crise que assola os municípios brasileiros, a gestão do prefeito Junior Matuto tem mantido o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia. Isso também tem acontecido com o 13º salário. Neste ano, inclusive, a primeira parcela foi liberada no dia 21 de junho.

A folha dos inativos – onde estão inseridos aposentados e pensionistas – também já foi paga. A liberação ocorre sempre no 3º dia útil de cada mês.