Mobilidade/Trânsito |

Prazo para cadastramento do transporte escolar segue até o dia 15.08

Os profissionais que desejarem atuar no município do Paulista têm até o dia 15 de agosto para se regularizar junto à Prefeitura para a realização do cadastro do transporte escolar. Para realizar o procedimento é necessário comparecer a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista, localizada na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). A partir do dia 16 de agosto, só poderá exercer a função no município quem tiver realizado o cadastramento.

Para realizar o cadastro é necessário comparecer à sede da secretaria de segunda à sexta, das 7h30 às 16h, e apresentar alguns documentos como: Carteira Nacional de Habilitação, na categoria D (documento original ou cópia autenticada); comprovante de residência da cidade do Paulista, Certificado GNV (caso o veículo possua gás natural); Certidão de quitação eleitoral; Certidão Estadual e Federal de Antecedentes Criminais; duas fotos 3x4 recentes; CRLV; requerimento preenchido e assinado pelo proprietário do veículo e último laudo de credenciamento e vistoria emitidos pelo DETRAN-PE.

Todos os profissionais que se cadastrarem receberão da Prefeitura um Termo de Credenciamento. Este documento assegura alguns privilégios aos condutores, como a isenção no Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), e descontos na compra de futuros veículos.

COPYRIGHT © 2014 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.