Limpeza Urbana |

Orla do Janga recebe mutirão de limpeza

Com um efetivo de 40 homens, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista está realizando um mutirão de limpeza na Orla do bairro do Janga. O trabalho no local conta com varrição, capinação, roçagem, limpeza de linha d’água e remoção de entulhos. O serviço contempla diversos pontos do calçadão e da Av. Beira-mar.

Além desse mutirão, que ocorre de forma constante, a prefeitura mantém um trabalho permanente de limpeza na área. A coleta de lixo, por exemplo, ocorre todos os dias da semana na Av. Cláudio Gueiros Leite – principal do bairro – e nas vias de acesso à Orla. Já a limpeza da faixa de areia acontece sempre nas sextas e segundas-feiras.

Outra ação relevante na Orla do Janga é a modernização do sistema de iluminação pública. A equipe da prefeitura já realizou a substituição de 56 postes com lâmpadas de vapor metálico por novas de LED. A ação continua. O objetivo é trocar 97 postes, beneficiando um trecho de aproximadamente três quilômetros.