Direitos Humanos/Cidadania |

Prefeitura e Tribunal de Justiça promovem II Ação da Justiça Itinerante

Nesta terça-feira (07.08), a II Ação da Justiça Itinerante chega ao município do Paulista. A iniciativa, que é promovida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), conta o apoio da Prefeitura, através das secretarias de Saúde e Políticas Sociais e Esportes. O horário de atendimento ao público será das 08h às 14h.

Um veículo ficará estacionado no Paulista North Way Shopping, disponibilizando serviços de do Cartão SUS e cadastramento no Bolsa Família. Já o TJPE irá oferecer conciliação em processos nas áreas cíveis e de família, ações que envolvam, entre coisas, divórcio, regulamentação de visitas, guardas e partilhas de bens, danos e cobranças de dívidas.

O atendimento será realizado por servidores do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça (NUPEMEC) e da gestão municipal.

SERVIÇO:

O quê: II Ação da Justiça Itinerante

Quando: Terça-feira (07.08), das 8h às 14h.

Onde: Paulista North Way Shopping,que fica no KM 16,5, na Rodovia PE-15, 242, Centro.