Administração |

Candidatos do concurso da Prefeitura do Paulista já podem conferir os locais das provas no site

Atenção concurseiros! Os candidatos do concurso público da Prefeitura do Paulista já podem conferir os locais das provas através do site www.upenet.com.br. Também está disponível aos interessados o relatório de concorrência para os cargos oferecidos no certame. As provas serão aplicadas em Paulista e no Recife no domingo, dia 29 de julho. Ao todo, 27.881 mil pessoas estão disputando as 439 vagas ofertadas, que ficam distribuídas nas três secretarias municipais, sendo 387 para a saúde, 31 para assistência social e 21 para o meio ambiente.

Para quem concorre a uma vaga na Secretaria de Saúde, para Agente de Combate ás Endemias a disputa está 1.717 concorrentes para uma vaga; para Maqueiro, são 4 oportunidades para 1.873 inscritos.

Para os cargos na Secretaria de Meio Ambiente, as funções mais concorridas são para analista ambiental/engenheiro civil, com 2 vagas para 461 inscritos; para analista ambiental/biólogo 410 concorrentes para uma oportunidade. Na Secretaria de Políticas Sociais e Esportes os candidatos podem dar uma conferida nos cargos de assistente social, 15 vagas para 1.517 inscritos; pedagogo com 4 para 630 candidatos;  e psicólogo 12 oportunidades para 347.

Já a partir da próxima segunda-feira (23.07), estará disponível a retificação de dados do Cartão de Informações pelo endereço eletrônico iaupe.paulista2018@gmail.com.

O certame terá duas etapas: prova objetiva (para todos os cargos) e prova de títulos (apenas para os cargos de nível superior).

Os salários variam de R$ 1.040,30 a R$ 4.931,02. O prazo de validade do concurso é de dois anos a partir da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da AMUPE, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período através de portaria do gabinete do prefeito.