Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Nesta semana, que precede o São João, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou 91 ações reparo e manutenção da Cidade. Com um cronograma especial, que iniciou na PE-22 com um mutirão de limpeza, diversos serviços já foram realizados como: roçagem, capinação, podação, entre outros serviços. Atualmente, esta ação concentra-se na PE-22 e no Centro da Cidade.

A Praça Monte Castelo está recebendo os serviços de limpeza e manutenção, nesta semana. Cerca de 27 canais já foram limpos na Operação Inverno que deu início no mês de março.

Com o intuito de prestar contas à população sobre os serviços prestados de manutenção e recuperação, toda sexta-feira haverá o balanço das atividades feitas durante a semana.