Direitos Humanos/Cidadania |

Arraiá da Inclusão celebra período junino em Paulista

Clima junino, muito forró e brincadeiras vão reunir crianças com autismo e outras síndromes no Arraiá da Inclusão (Ano III), na tarde do próximo domingo (24.06). Além de comemorar a data festiva, a ação visa levantar a bandeirinha da inclusão no município do Paulista. A festa  vai acontecer no Clube Municipal do Nobre, a partir das 14h. A iniciativa é organizada pelo Grupo de Mães Guerreiras e tem o apoio da Prefeitura do Paulista.

A garotada vai poder se divertir com brinquedos infláveis, dançar quadrilha e curtir um bom forró pé de serra. O evento também vai ter barraca com comidas típicas e um bazar, que terá  a renda revertida para a ONG Mães Guerreiras. A entrada tem um valor simbólico de 2,00 R$.

O quê? Arraiá da Inclusão;

Onde? Clube Municipal do Nobre  - R. do Nobre, s/n - Nobre, Paulista - PE, 53401-611;

Quando? Domingo , 24.06.18 às 14h.