Políticas Sociais |

Inscrições abertas para a Copa Paulista de Futebol Sub-18

Estão abertas as inscrições para a Copa Paulista de Futebol Sub-18, que tem o objetivo de envolver os atletas entre 16 e 18 anos, que praticam o desporto no município e Região Metropolitana. Além de oferecer acesso ao esporte e lazer, o projeto também contribuirá no desenvolvimento humano e social do cidadão, através da prática de atividades esportivas.

A atividade é coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, que aguarda cerca de 2.400 pessoas de público direto e indireto. Quem desejar jogar, deve preencher a ficha de inscrição e comparecer a SPSE até essa sexta (15.06), das 07h às 16h, munido de RG. De acordo com a organização os jogos serão realizados do dia 18.06 à 01.07 nos campos de Maranguape II, Zeca Bocão, Tururu e Estádio Municipal Ademir Cunha.

Clique aqui (Ficha de inscrição individual)

Clique aqui (Ficha de inscrição de atletas e comissão técnica)

O que: Inscrições para a Copa Paulista de Futebol Sub-18;

Quando: De 13 à 15 de junho;

Onde: Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista (R. da Auroda, 1006, Aurora), das 07h às 16h.

COPYRIGHT © 2014 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.