Saúde |

COMUNICADO OFICIAL

Venho a público comunicar que em consequência do desabastecimento de combustíveis, causada pela paralização nacional dos caminhoneiros, os veículos que garantem a mobilidade para a prestação de serviços essenciais da Secretaria de Saúde do Paulista estão comprometidos.

Vale salientar que todos os serviços de saúde realizados pelo município, através de programas como o Segue Cuidando, SAMU,  vigilância sanitária, abastecimento dos postos, Remédio em Casa, entre outros, que dependem de transporte, serão paralisados, caso o abastecimento não volte à normalidade nesta Sexta-feira, 25.05.

A gestão está buscando solução emergencial entre os funcionários, no que diz respeito a transporte solidário, para garantir a manutenção de Postos de saúde em funcionamento. Mesmo assim, é importante esclarecer que os atendimentos estão sendo realizados com dificuldades ocasionadas pela ausência de vários profissionais.

Estamos dispostos à qualquer esclarecimento.

Fabiana Bernart

Secretária de Saúde do Paulista.