IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Segunda edição do Bazar Beneficente da Ana Tenório será realizado neste sábado


Quem foi à primeira edição do bazar promovido pela jovem Ana Tenório – estudante de Maranguape que luta contra o Lúpus - com certeza não vai deixar de participar da segunda edição do evento. O segundo bazar beneficente, promovido pela estudante para custear seu tratamento fora do país, acontece no próximo sábado (09.12), na Academia da Saúde, localizada na Rua 118, por trás da Igreja Católica de Jardim Maranguape, em Paulista.

Com várias opções de compras e preços que variam de R$5 a R$30, quem for ao local poderá encontrar livros, acessórios, roupas, calçados e bijuterias. Todas as pessoas que realizarem a compra de qualquer item terão disponível orientação nutricional e aferição de pressão arterial gratuitamente. O bazar terá inicio às 7h30 e vai funcionar até às 17h. Todo o dinheiro será revertido para o tratamento da jovem contra o Lúpus, que será realizado na Itália.

Ana também está aceitando doações. Os interessados em doar itens para serem vendidos no evento podem levar os donativos para a Avenida Colibri, nº 65, casa 5 (próximo ao giradouro do bairro, em frente à Rua 73), também em Maranguape I.

Para a realização do evento Ana contou com a parceria da Cervejaria e Bar do Relógio, Depósito de bebidas Preço Bom, Pan Vitor, Magazine Rodrigues, Varejão Barbosa, Super Pão e lojas Renner.

Quem estiver disposto a ajudar a estudante Ana Tenório ou saber mais sobre a história dela, pode entrar em contato pelo e-mail da jovem: anynhatenorio@gmail.com. A conta para realizar o depósito de qualquer valor é da Caixa Econômica Federal, na Agência: 0944, Operação: 023, Conta: 00028666-6. Outro meio é pela página no site "vakinha.com.br". Segue o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aninha-rumo-a-italia.

 

 

 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441