Cultura |

Público pode conferir papai Noel e árvore de Natal gigante no Ecoparque das Paineiras

A magia do Natal vai estar presente no Ecoparque das Paineiras, na Rodovia PE-15, em Paulista. Quem passar pelo local poderá apreciar uma decoração especial de luzes e cores, em frente ao Terminal Integrado de Passageiros Pelópidas Silveira, no Centro.

A atração principal será durante os finais de semana, com a presença o Papai Noel, quando o público poderá registrar momentos de alegria com o bom velhinho, num cenário mágico preparado especialmente para o local, das 18h às 20h.

Com o tema “Natal Encantado da Transformação”, o Ecoparque recebeu uma iluminação especial com lâmpadas led, além de uma árvore de Natal com 10 metros de altura, decorada com 25 mil garrafas PET. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura do Paulista e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).