Saúde |

A programação do Amigo do Peito segue para o mês de dezembro

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, segue na luta do combate ao câncer de mama. No mês de dezembro, os exames de mamografia, que são oferecidos gratuitamente para as moradoras da cidade, são indicados para as mulheres com a faixa etária acima de 40 anos.

A equipe segue a agenda do mês beneficiando as moradoras do bairro da Chã da Mangabeira. Na próxima terça-feira (12.12), o veículo ficará estacionado na Unidade de Saúde da Família do bairro, localizada na Rua Bela Vista S/N, das 8h às 17h.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que é fundamental a realização do exame para a prevenção da doença. No caso da descoberta em estágio inicial, há mais chances de cura, o sucesso do tratamento pode chegar a 90%.

Confira a agenda do mês de dezembro:

12/12 – USF CHÃ DA MANGABEIRA– Rua Bela Vista S/N - 8H às 17H

14/12 – ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA CIDADE NOVA – Cidade Nova S/N 8H às 17H

15/12 – USF MIGUEL RUFINO 8H ÀS 17H – Rua Dom Pedro I, Nº 250, Alto do Bigode, Vila Torres Galvão – 8h às 17h