Esportes |

Fim de semana com saldo positivo no futebol

O calendário esportivo foi bastante agitado neste final de semana em Paulista. No sábado (14), a seleção Sub 17 venceu a equipe do Pica Pau por 3x2. Já a Sub-15 ganhou do União da Gávea por WxO. O resultado negativo da rodada ficou por conta do time Sub-20 que foi derrotado por Paudalho por 0X1.

No próximo final de semana, todos os jogos serão realizados fora do município. O Sub-15 e Sub-17 disputarão suas partidas no Campo da Campina do Barreto, no Recife, onde as equipes enfrentam o Internacional. Também no domingo (22), a seleção Sub-20 decidirá sua classificação para próxima fase da Copa do Interior em Caruaru. O duelo contra o time da casa acontece Estádio Antônio Inácio, às 15h.

A Copa de Seleções do Interior é promovida pelo Departamento de Futebol Amador da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura do Paulista por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:

Copa do Interior