Cultura |

Animação toma conta da festa em homenagem ao Dia das Crianças no Paulista

A alegria tomou conta da garotada na festa em homenagem ao Dia das Crianças, neste domingo (15.10), no Pauista. O Ecoparque das Paineiras, que foi palco do evento, ficou lotado e colorido, e os baixinhos que estavam no local puderam brincar no pula-pula, nos brinquedos do parque, além de comerem muito algodão doce e pipoca. A grande atração da festa, o Palhaço Chocolate, fez todo mundo dançar com um show pra lá de animado, repleto de magia e encanto.

“É um prazer participar dessa festa linda. O show aqui em Paulista vai ser especial. A energia dessa criançada é contagiante e queremos que todos dancem e cantem bastante com a gente”, disse o palhaço chocolate. A personal trainer, Vângela Melo, revelou que estava bastante feliz em participar da comemoração com a filha. “O evento está lindo e minha filha está amando tudo aqui. É uma oportunidade maravilhosa para as crianças e para nós também, que somos pais, mas que não perdemos nunca o nosso espírito jovem”.

O operador de empilhadeiras, Diógenes Valentino, também não perdeu a chance de levar a família para se divertir na festa. “Trouxe todo mundo para curtir esse domingo especial aqui hoje. Tá tudo lindo e organizado. Um dia feliz para nossos filhos brincarem e comemorarem o Dia das Crianças em grande estilo em um ambiente maravilhoso”.

“A felicidade é imensa em chegar aqui e ver esse lugar repleto de crianças, todas se divertindo e brincando em paz. Nós fizemos esse parque justamente com o objetivo de trazer um espaço amplo, arejado e que vai servir como um local para que as famílias possam se divertir, se exercitar e participar de eventos maravilhosos, como esse que está acontecendo hoje”, ressaltou o prefeito Junior Matuto. A iniciativa foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista.