Educação |

Atividades recreativas marcam o mês das crianças em Paulista

Em comemoração ao dia 12 de outubro, foi organizada uma programação especial para as crianças das unidades de ensino do município. Na Creche Nossa Prata, localizada em Maranguape II, a festividade teve início no começo da semana, e hoje, dando continuidade às comemorações, as crianças realizaram atividades lúdicas, como danças, jogos e brincadeiras - de acordo com a faixa etária dos pequenos.

Ainda em celebração, a Secretaria Municipal de Educação organizou uma programação especial para os estudantes da rede municipal de ensino em alusão ao dia das crianças. Criaram estruturas nas escolas, planejaram alimentação diferenciada, brinquedos para a diversão e quebra de rotina. Segundo o Secretário, Carlos Júnior, o objetivo foi fazer uma comemoração para interagir com todas as crianças e comemorar esse dia importante. “Queremos deixar esse momento ainda mais especial para nossos alunos, por isso seguiremos com uma programação divertida e lúdica durante todo o mês”, concluiu.

Durante o mês de outubro as atividades para as crianças não param. Entre os dias 16 ao dia 20 acontecerá uma vivência para as crianças das escolas municipais no Ecoparque Paineiras, nos turnos da manhã e da tarde. Cerca de 1000 alunos participarão das atividades lúdicas, apresentações e muita diversão para todos.