Gabinete do Prefeito |

Confira o abre e fecha do feriado de Nossa Senhora Aparecida

Quem precisa resolver alguma pendência junto à Prefeitura do Paulista nesta quinta (12) e sexta-feira (13.10) deve ficar atento. Nesses dois dias, as repartições públicas do município estarão fechadas ao público. O primeiro dia é feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. No dia seguinte será ponto facultativo. O atendimento volta ao normal nesta segunda-feira (16.10) a partir das 7h30.

Durante o feriadão, apenas os serviços considerados essenciais do município estarão funcionando, entre eles, a coleta de lixo (limpeza urbana), Serviço Móvel de Urgência (SAMU), Prontoclínica Torres Galvão (PTG) e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha. As feiras livres e mercados públicos dos bairros terão um esquema diferenciado, confira:

Quinta-feira (12) – das 7h ao meio-dia;

Paratibe