Políticas Sociais |

Paulista realiza evento em comemoração aos 27 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

A Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista e o Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMCAP) realizam nesta terça-feira (18.07), às 9h, um evento em comemoração aos 27 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A ação é direcionada aos adolescentes da Casa da Juventude, promotores do Ministério Público e funcionários do Serviço de Assistência Social. Na ocasião o público poderá participar de um debate sobre os “Avanços e Entraves do ECA”. O juiz da Vara da Infância e da Juventude do município, Ricardo de Sá Leitão, ficará responsável pela palestra magna do evento.

O que: Comemoração aos 27 anos do ECA;

Quando: terça-feira (18.07), às 9h;

Onde: Faculdade Joaquim Nabuco/ bloco B, Centro, Paulista.