IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Junior Matuto recebe mais uma emenda parlamentar de Priscila Krause


O Prefeito do Paulista, Junior Matuto, recebeu a deputada estadual Priscila Krause (DEM), que pela terceira vez destinou emenda parlamentar para o município.  Com esta destinação de emenda, totaliza um aporte de R$200 mil que serão utilizados em obras de recuperação de praças e quadras na cidade.

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (20.06), no Gabinete de Junior Matuto, onde Priscila adiantou que a opção por Paulista foi atendendo a uma demanda de um grupo político do município ligado ao seu mandato, formado pelo vereador Pedro Marinho, hoje no PSL, e dos integrantes do diretório do DEM municipal: Kennyo Miguel e Ronaldo Moura.

“Este grupo já vem demonstrando uma atenção muito grande com Paulista, e me convenceu da necessidade de direcionar uma parte das emendas que temos direito, para recuperar espaços públicos e praças. Então, tudo que a gente puder fazer para ajudar o desenvolvimento do Paulista, vamos continuar fazendo”, assegurou Priscila.

O valor de R$ 200 mil das três emendas já indicadas para Paulista, serão utilizadas para a reforma da Quadra do Mangueirão e a reforma da Praça de Maranguape I. O prefeito Junior Matuto ao agradecer à deputada, informou que vai correr com os projetos para transformar este gesto em realidade e melhorar a vida das pessoas, especialmente de quem mais precisa.

 “Priscila é uma deputada de oposição que atua com fundamento. Fazer parcerias como está é dividir o fardo com outros grupos políticos para fazer acontecer para a cidade. Quero deixar bem claro que independente das questões partidárias e ideológica, o povo tá precisando de unidade para atender suas necessidades. Quando se desarmam os palanques e o politico continua brigando, quem sofre é o povo”, opinou Junior, que finalizou afirmando que Paulista vai estar sempre acima de qualquer ideologia partidária.  

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441