Saúde |

Paulista segue com programação no combate ao câncer de mama

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue realizando o diagnostico e prevenção no combate ao câncer de mama. No mês de junho, o Amigo do Peito já passou pelos bairros do Nobre, Maranguape II, Aurora, Jardim Paulista Baixo e Conceição. Seguindo a programação, o mama móvel vai estar, ainda este mês, na Secretaria de Saúde da Mulher e na Policlínica da Mulher, no Bairro Villa Torres Galvão. Todas as mulheres do município acima de 40 anos podem realizar o procedimento.

Para realizar o exame de mamografia, as interessadas precisam estar cadastradas na Unidade de Saúde da Família do bairro e comparecer ao local onde a unidade móvel vai estar estacionada. Também é preciso apresentar um documento de identificação e o cartão SUS.

Confira a agenda:

22/06 – Policlínica da Mulher – Rua Marechal Deodoro, s/n, Bairro Villa Torres Galvão, dentro da Policlínica Torres Galvão

26/06 – Casa de Torres Galvão

30/06 – Secretaria de Saúde da Mulher