Esportes |

Inscrições prorrogadas para a primeira corrida Paulista North Way Run

As inscrições para a primeira Paulista North Way Run foi prorrogada para esta quarta-feira, 26.04. A corrida de rua acontece neste sábado, 29.04, a partir das 16h, pelas ruas do Centro de Paulista. Ainda há vagas disponíveis e o valor da taxa de inscrição baixou de R$ 60 para R$ 50. Para participar da competição – que tem o intuito de estimular a prática esportiva e o bem estar das pessoas – é preciso realizar a inscrição pelo site www.corre10.com.br ou no quiosque temático no shopping da cidade, no piso L2.

Os competidores poderão fazer a retirada dos kits no sábado (29), no segundo piso do estabelecimento, durante todo o horário de funcionamento do shopping. No dia da competição, os kits também serão entregues até às 13h. É preciso levar o comprovante de pagamento.

O evento é uma realização da Coordenação e Assessoria Esportiva VAE e do Shopping Paulista North Way. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, do Governo do Estado e diversas empresas.