IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Paulista recebe nova emenda parlamentar de Daniel Coelho de 400 mil

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, começa a semana com uma boa notícia para o município: o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) esteve na manhã desta segunda-feira (05.12) na cidade para anunciar a destinação de emenda extra-orçamentária no valor de 400 mil reais. Esse recurso vai ser utilizado para o calçamento de ruas no município. Nos últimos dois anos, o parlamentar já encaminhou mais de 5,5 milhões de reais para Paulista, que serão usados nos setores de saúde e infraestrutura urbana.  


Com o recurso, o prefeito Junior Matuto terá condições de fortalecer as ações de saúde na atenção básica e especializada, construindo três novas unidades; adquirindo duas ambulâncias para o SAMU e equipamentos de imagem para reforçar a rede. Ao todo, 3,3 milhões estão à disposição da Secretaria de Saúde. 


Na infraestrutura urbana, o recurso será investido na pavimentação e recuperação de vias. A escolha dessas ruas, inclusive, será definida pelo prefeito e o vereador eleito Alemão (PSDB), que também estava presente no encontro. Nesse setor, 2,2 milhões poderão ser investidos em obras em diversos bairros da cidade. 


O parlamentar tucano destacou que Paulista tem sido prioridade em seu mandato. “Paulista é hoje o município pernambucano que tem recebido mais emendas no nosso mandato. Estamos destinando um volume de recursos significativo para a cidade por entender que a prefeitura está organizada e preparada para aplicar o recurso”, revelou Coelho, que foi o deputado federal mais bem votado no município em 2014.


Animado com o gesto de Daniel, Junior Matuto assegurou que esses recursos estão ajudando a transformar Paulista num canteiro de obras. “Os municípios são os que mais sofrem com falta de recursos, por conta dessa crise financeira. São essas emendas que tem feito Paulista escapar. E Daniel tem sido um ótimo parceiro de nossa cidade. Com certeza o povo paulistense vai saber agradecer esse gesto”, destacou o prefeito.


Ainda participaram do encontro o vice-prefeito do Paulista, Jorge Carreiro, o secretário de Infraestrutura, Tiago Magalhães, e presidente municipal do PSDB, Guga Cabral. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441