Limpeza Urbana |

Corredor viário de Jardim Paulista recebe mutirão de limpeza

A Prefeitura do Paulista iniciou nesta sexta-feira (28.10) um mutirão de limpeza na Avenida C, em Jardim Paulista Baixo. A via, que serve de rota para diversas linhas do transporte coletivo, está recebendo serviços de poda, capinação, varrição, remoção de entulho, limpeza da linha d’água e pintura de meio fio.

A ação é coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos do Paulista. O trabalho está sendo executado por 50 homens. Além da Avenida C, as equipes também atuaram na Av. Brasil, em Maranguape I; ao longo da na PE-22; e no Forte de Pau Amarelo.

O mutirão de limpeza vai beneficiar os principais corredores viários do município. A iniciativa faz parte das ações prioritárias da Prefeitura do Paulista na manutenção da cidade.