Saúde |

Em Paulista, Policlínica da Mulher realiza atendimentos especializados

O público feminino da cidade do Paulista que deseja atendimento na área de saúde pode procurar a Policlínica da Mulher, localizada no Centro da cidade. No local, existem diversas especialidades médicas, entre elas: mastologista, endocrinologista, ginecologista, pré-natal de baixo risco, clínica geral, psicologia e assistência social. A unidade também disponibiliza exames de prevenção, coleta e confecção do Cartão do SUS. O atendimento acontece das 7h às 17h.

O serviço, que antes era oferecido num prédio em frente à Praça João XXIII, Centro, agora funciona em uma estrutura mais ampla, ao lado da Prontoclínica Torres Galvão (PTG), na Avenida Floriano Peixoto, s/n, também na área central da cidade, próximo ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira. A mudança de endereço, além de trazer benefícios à população, proporcionou a dinamização dos ambientes e facilitou o acesso e deslocamento das usuárias.

A Policlínica da Mulher possui quatro consultórios, duas recepções (atendimento e entrega de resultados), farmácia, sala de psicologia, sala de atendimento para assistente social, três sanitários, arquivo e cozinha.