IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Espaço de lazer e convivência é entregue aos moradores da Jaguarana

O clima de alegria tomou conta da comunidade da Jaguarana na tarde desta sexta-feira (01.07). Depois de mais de 30 anos de espera, uma nova área de lazer, que também poderá ser utilizada para a prática de atividades físicas, foi inaugurada na localidade. A Praça Alípio Rodrigues de Oliveira conta com um minicampo, quadra poliesportiva, playground, além de uma pista de Cooper e equipamentos de ginástica.

 

Durante a solenidade, que teve a presença do prefeito Junior Matuto, os moradores comemoraram com empolgação a inauguração do local. A podóloga, Jéssica Silva, 23 anos, manifestou sua surpresa e alegria com a chegada do novo espaço de lazer. “Um local que antes era cheio de lixo e insetos agora foi transformado em uma praça linda, arborizada e ainda com área de lazer para as crianças. Realmente era tudo o que estávamos precisando”, disse.  

 

“Essa é uma obra que foi conquistada com muito esforço, dedicação e que está repleta de sentimento. Conseguimos transformar um local esquisito e que servia de ponto de drogas, em um espaço lindo e que vai transformar a vida desses moradores. Hoje volto para casa emocionado e mais uma vez com o sentimento de dever cumprido”, finalizou o prefeito do Paulista, Junior Matuto.   

 

Para a execução da obra, foram investidos cerca de R$ 410 mil, por meio de recursos oriundos de um convênio entre a Prefeitura do Paulista e a Secretaria Estadual das Cidades.

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441