Esportes |

Projeto Esporte Para Todos retorna ao bairro da Jaguarana

Neste sábado (02.07) e domingo (03.07), o bairro da Jaguarana, em Paulista, irá receber novamente o Esporte Para Todos. A programação começa às 8h e vai acontecer no campo de futebol da localidade, na Avenida Três, ao lado do Lar de idosos Santa Rita de Cássia. Podem participar das atividades meninos e meninas de sete a 16 anos.

O objetivo da iniciativa é proporcionar a interação entre as crianças e adolescentes, utilizando o esporte como ferramenta de crescimento social. A programação, que é coordenada pela Secretaria Municipal de Políticas do Paulista, oferece modalidades esportivas como: partidas de futebol, vôlei, handebol, corrida, treinamento funcional e para quem não estiver disposto à muito movimento tem também jogos de tabuleiro. A intenção é envolver todos os jovens e crianças da comunidade em um final de semana de lazer.