IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Profissionais da Saúde do Paulista passam por atualização sobre combate a roedores e escorpiões

A equipe de agentes de controle de endemias do Paulista recebe nesta quinta-feira (30.06), uma capacitação para o correto manuseio de pesticidas aplicados no controle de escorpiões e roedores. O treinamento está sendo ministrado por biólogos e veterinários da empresa Chemone – responsável pela produção de pesticida. Durante as orientações, os técnicos abordam aspectos sobre a maneira mais eficaz da utilização da substância em áreas externas e internas e o uso seguro e econômico do produto.

 

Um dos agentes da Secretaria de Saúde da cidade, João Sales avaliou de forma positiva a capacitação. “Esse treinamento acrescentou conhecimento, tirou dúvidas sobre o produto e isso ajuda na execução do nosso trabalho diário”.

 

O grupo de agentes de controle de endemias, que é especializado na prevenção e combate aos escorpiões e roedores-, realiza o trabalho em escolas, residências e prédios públicos do município. A população pode solicitar o serviço ao Departamento de Vigilância Ambiental, que funciona de segunda a sexta das 8 às 16h, através do telefone: 3437.4174.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441