Educação |

Aprovados no concurso devem entregar títulos até esta terça no Centro Manoel Vitor

Os candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura do Paulista têm até esta terça-feira (21.06) para realizar a entrega de títulos no Centro Educacional Manoel Vitor, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, ao lado do Teatro Paulo Freire, no Centro da cidade. O atendimento, que teve início nesta manhã, ocorre das 08h às 13h. O processo está sendo coordenado pela Contemax Consultoria – empresa responsável pelo certame –, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Educação.

Ao todo, 4.420 pessoas foram convocadas para apresentar os títulos. A relação foi divulgada no último sábado (18.06), no site da Contemax (www.contemaxconsultoria.com.br). Os títulos garantem pontos extras aos candidatos e podem melhorar a classificação no certame. A pontuação obtida com os documentos será divulgada na próxima sexta-feira (24.06). A lista estará disponível na página da empresa responsável pelo certame.

Acompanhando o primeiro dia de entrega dos títulos, a presidente da Comissão do Concurso da Educação, Léa Ribeiro, disse que as etapas do certame estão avançando dentro das expectativas. No entanto, a comissão tem monitorado a empresa para que os prazos previstos no edital possam ser cumpridos. “Estamos num ano eleitoral, por isso, a homologação do resultado precisa sair antes do dia 04 de julho. Essa é a data limite para a contratação dos aprovados no concurso. Estamos atentas para que tudo possa ocorrer dentro da normalidade”, frisou.

A previsão é de que o resultado final do concurso seja publicado no dia 29 deste mês. A publicação da lista será divulgada no site da Contemax Consultoria.

CONCURSO – O certame da Prefeitura do Paulista visa preencher 353 vagas na Secretaria Municipal de Educação. As oportunidades são para professor, nutricionista escolar e intérprete de libras. Ao todo, 13.602 pessoas se inscreveram no concurso.