Serviços Públicos |

Prefeitura realiza mutirão de limpeza nas Avenidas de Maranguape I

Foi intensificado nesta sexta-feira (17.06) o mutirão de limpeza nos principais corredores do bairro de Maranguape I. A ação é coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos do Município. A localidade está recebendo os serviços de limpeza de linha d’água, capinação, varrição e remoção de entulho. O trabalho acontece nas Avenidas Brasil, Nelson Ferreira e Colibri.

O objetivo da iniciativa é evitar o acumulo de resíduos nas vias e prevenir possíveis transtornos que possam ser causados pelo inverno. A equipe de trabalho conta com de 35 homens, a previsão é que o mutirão seja finalizado até a próxima terça-feira (21.06).