Obras |

Prefeito vai investir recursos de emenda parlamentar no calçamento de rua na Mirueira

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, esteve reunido nesta terça-feira (14.06) com o deputado estadual Francismar Pontes, no Recife, para tratar da liberação de uma emenda parlamentar para o município. O gestor municipal recebeu a notícia de que vai poder contar com mais R$ 200 mil para o calçamento da Rua do Campo, na Mirueira. O valor será somado aos R$ 150 mil que o parlamentar já havia destinado à obra, que para sair do papel necessitaria do total de R$ 350 mil.

O gesto de apoio de Franscismar Pontes vai viabilizar mais uma obra importante na cidade. Ciente disso, o prefeito fez questão de ressaltar que a liberação da emenda para o município representa um reconhecimento de que a prefeitura tem poder de execução. “Quando um deputado decide ajudar um município com uma emenda, ele quer ver o recurso sendo bem aplicado e resultando em melhoria para a população. E é isso que temos feito aqui em Paulista”, frisou Junior Matuto.

Com os recursos, a gestão municipal vai calçar a Rua da Campo em paralelo, construindo calçadas com rampas de acessibilidade e sistema de drenagem superficial para o escoamento da água da chuva. A ação vai beneficiar muitos moradores da localidade. A obra sempre foi um sonho antigo da população.