IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Arraiá da Política Social é animação garantida no Clube Municipal do Nobre

Com muita animação e ao som do forró pé de serra, será realizado nesta sexta-feira (17.06), o ‘Arraiá Matuto Política Social’. O evento ocorre no Clube Municipal do Nobre, no bairro de mesmo nome, e contará com a presença de um público formado por usuários dos serviços de assistência social do município. A expectativa é reunir cerca de mil pessoas na festa. Na ocasião, o público contará com apresentações de quadrilhas juninas, danças e banda de forró.

 

Promovido pela Secretaria de Políticas Sociais, Esporte e Juventude, o evento está em sua terceira edição, mas com o nome diferente. “Este ano a gente fez uma modificação no nome do evento, pois antes era ‘Arraiá da Pessoa Idosa’, e agora se chama Arraiá da Política Social porque a gente expandiu e abriu para todo mundo, embora o público predominante seja do serviço de convivência e do programa Saúde em Movimento”, explicou Maria José Cesário, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

 

De acordo com a ela, o projeto tem o objetivo de fortalecer vínculos comunitários e familiares. “O evento visa promover a integração de diversos grupos do município, e nesse ano estamos promovendo essa integração com a família dos usuários de assistência social”, concluiu Cesário.

 

SERVIÇO: 

 

Arraiá Matuto da Política Social

Local: Clube Municipal do Nobre, localizado na Rua do Nobre, S/N, bairro do Nobre, no Paulista. 

Quando: Sexta-feira (17.06)

Horário: 14h

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441