Gabinete do Prefeito |

Junior Matuto se reúne com moradores do Loteamento Conceição para mais uma prestação de contas

Neste sábado (28.05) foi a vez dos moradores do Loteamento Conceição, se reunirem com o prefeito Junior Matuto, para mais uma reunião de prestação de contas. Durante o encontro, a população questionou e esclareceu dúvidas sobre ações e obras realizadas na comunidade.

Como de costume, durante as apresentações das ações do governo, o prefeito dedica alguns minutos para falar do que tem feito na localidade onde acontece a prestação de contas. Foram citadas as principais obras que beneficiam diretamente a comunidade, como a duplicação da PE-01 e ponte do Janga, o binário da beira mar, revestimento do Canal do Araxá, obras de contenção do avanço do mar na orla, entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) Conceição II, e entre outros.

Após a reunião Matuto fez questão de ressaltar a importância do encontro realizado corpo a corpo com o povo. “Estamos aqui para discutir, avaliar e ouvir as sugestões das pessoas. Nosso governo se faz com o povo e eu quero poder estar sempre perto, cuidando e vivendo a cidade junto com eles”, finalizou.

BALANÇO -  – Além das ações na comunidade, Junior Matuto tem apresentado um conjunto de programas e projetos que estão transformando a vida dos paulistenses. Na área da infraestrutura urbana, a prefeitura tem trabalhado para realizar o sonho de muitas famílias, com o calçamento, pavimentação e revestimento asfáltico de quase 60 vias. Destaque ainda para a contenção do avanço do mar na orla com o bagwall (R$ 28 milhões), desassoreamento do Rio Paratibe (R$ 26 milhões), duplicação da PE-01 e Ponte do Janga (R$ 16 milhões) e construção do Mercado de Paratibe (R$ 12 milhões). A Educação também vem recebendo grandes investimentos do poder público municipal. Na reforma de 12 unidades de ensino, a prefeitura investiu cerca de 2,3 milhões. Os estabelecimentos de ensino ganharam oito mil novas bancas. Os estudantes estão indo estudar com novos fardamentos (bermuda, calça, camisa malha fria, tênis/alpargatas) e kits escolares.