IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Prefeitura realiza reparo no sistema de drenagem em importante via da Mirueira

Homens da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e da Compesa estão executando um reparo importante no sistema de drenagem da Avenida João Paulo II, na Mirueira. Os trabalhadores identificaram que algumas canaletas estavam danificadas, impedindo o fluxo normal da água da chuva, que passou a ficar retida na via pública. Várias manilhas comprometidas já foram retiradas e serão substituídas nesta sexta-feira (27.05). A expectativa é de que sete novas tubulações sejam implantadas no local.  

 

Por conta do serviço, uma das faixas de rolamento da Avenida João Paulo II está temporariamente interditada. O trecho, que fica próximo à Escola Estadual Presidente Castelo Branco, deve ser liberado ao tráfego neste fim de semana. A equipe da Compesa fará a reposição do asfalto na via, que serve de rota, inclusive, para ônibus e kombis do sistema de transporte público.

 

Após a liberação do trecho, a outra faixa da via será interditada para que as demais manilhas possam ser trocadas. Desta forma, será possível refazer a ligação entre as galerias, viabilizando o escoamento das águas das chuvas e pondo fim aos alagamentos na área comercial do bairro.      

 

ÁGUA NAS TONEIRAS - Durante a obra, o abastecimento de água na comunidade precisou ser interrompido. De acordo com a Companhia, a situação será normalizada na noite desta sexta, seguindo o cronograma de racionamento da localidade.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441