IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Projeto Esporte Para Todos realiza 16ª edição no Paulista

 

  

O final de semana foi animado no bairro de Arthur Lundgren I. Em sua 16ª edição, o projeto “Esporte Para Todos” contemplou neste sábado (14.05) e domingo (15.05), as crianças e adolescentes da comunidade. Na ocasião, a garotada participou de diversas atividades esportivas e de lazer, como: futebol, vôlei, futsal, atletismo, além de jogos de tabuleiro. A iniciativa ocorreu na Rua Carpina, ao lado do Conselho de Moradores.

 

Segundo a secretária de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista, Mércia Falconeri, o projeto vem fazendo sucesso nos quatro cantos da cidade. “Já passamos por várias comunidades, mas cada fim de semana é surpreendente e especial. Ficamos satisfeitos em ver que os jovens estão despertando o interesse pela prática de atividades esportivas. Esse é um dos nossos principais objetivos”, disse. 

 

A ação tem como objetivo ressaltar a importância da prática esportiva e incentivar a integração entre os jovens. Podem participar meninos e meninas com idade entre 07 e 16 anos, que residam na comunidade. O projeto também disponibiliza serviços para os adultos, como informações sobre o Cadastro Único, programa Bolsa Família, carteira de Livre Acesso. E ainda os serviços voltados para a saúde da população, como aferição de pressão arterial, mamografia e emissão do cartão SUS.

 

Além do bairro de Arthur Lundgren I, o programa já passou por Maranguape I e II, Jaguarana, Conceição, Tururu (Janga), Jardim Paulista Baixo, Paratibe e Conjunto Beira Mar. A cada semana uma comunidade diferente é visitada. A estimativa é de que 12 mil crianças e adolescentes participem das atividades.

 

 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441