Planejamento, Gestão e Governo |

Junior Matuto presta contas da gestão nos bairros do Nobre e Paratibe

Com o objetivo de esclarecer a população acerca das ações executadas no município do Paulista, o prefeito Junior Matuto, realizou, na noite desta quinta-feira (28.04), mais dois encontros para a prestação de contas da gestão municipal. A primeira reunião entre o prefeito e comunidade ocorreu na rua Formosa, no bairro do Nobre. De lá, Matuto se dirigiu a Paratibe, onde participou de um saudável debate com a população, no auditório da Escola Paroquial.

Nas duas ocasiões, moradores fizeram seus questionamentos e elogiaram a iniciativa da administração municipal. Foi o caso da dona de casa Suely Rocha, moradora do bairro do Nobre. “Nós esperamos o melhor pra nossa cidade, e o prefeito vir até aqui só mostra o seu caráter e sua responsabilidade com a população”, disse dona Suely.

Em Paratibe, muitas pessoas perderam a timidez e resolveram questionar sobre vários temas, a exemplo de postos de saúde, mobilidade, infraestrutura, segurança, dentre outros. Todas as críticas e sugestões foram recebidas e respondidas de forma segura e satisfatória para quem esteve no local.

Durante a conversa o prefeito ressaltou que entende que o momento atual da economia brasileira é difícil, no entanto, ele destacou que mesmo assim, Paulista se mantém honrando seus compromissos, e, além disso, buscando meios para melhorar as condições da população. “ Na verdade Paulista vai na contramão da crise. A exemplo do shopping que está se instalando aqui e já gerou 2,5 mil empregos, mais de 90% é o povo de Paulista que está trabalhando; o Mirabilândia, que está vindo para Paulista, e que também deverá empregar muita gente daqui”, enfatizou.

Após os encontros Junior Matuto avaliou de forma positiva o debate de corpo a corpo com a sociedade. “Primeiro dizer da nossa alegria, nossa satisfação em estar voltando, nesse momento para prestar conta do mandato. Eu me sinto muito feliz, porque as pessoas reivindicam, fazem críticas construtivas, mas reconhecem o nosso trabalho e isso é o que importa. E é por isso que nos dá gosto de estar na rua permanentemente”, finalizou.