Articulação Política |

Junior Matuto prestigia inauguração da nova sede do PMDB

A posse de novos filiados e a inauguração da nova sede regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), realizada na manhã desta sexta-feira (04.03), no Bairro do Recife, reuniu os principais nomes do cenário político pernambucano. O prefeito do Paulista, Junior Matuto prestigiou a solenidade acompanhado dos secretários José Rodrigues (Regionais) - atual presidente municipal do PMDB em Paulista - e Manoel Alencar (Segurança Cidadã e Defesa Civil). Entre os nomes que prestigiaram o evento estavam o senador Jarbas Vasconcelos, o vice-governador Raul Henry; o prefeito do Recife, Geraldo Júlio e outras personalidades.

Em Paulista, o PMDB integra a base do governo e comanda as pastas da Administração das Regionais, responsável pelo ordenamento urbano, e de Polticas Sociais, Esportes e Juventude, com o secretário Augusto Costa. O partido deverá lançar 22 candidatos a vereador este ano. "É com muito prazer que venho aqui participar desse momento importante de um partido que está na nossa base de governo e vem se fortalecendo em Paulista sob comando do companheiro Zé Rodrigues", comentou Matuto.

Para o presidente do PMDB Paulista, José Rodrigues, o partido está contribuindo com a gestão para construir políticas públicas que melhorem o município fazer. "O PMDB é parceiro do governo Junior Matuto desde o primeiro dia de governo. Através dessa parceria, contruímos um governo que está mudando a cara da cidade"