Cultura |

Brega agita foliões no polo do Forte na Terça-Feira Gorda

O estilo musical brega vai embalar os foliões no polo do Forte de Pau Amarelo na Terça-Feira Gorda. A banda The Rossi sobe ao palco, às 22h, para relembrar os grandes sucessos do cantor pernambucano Reginaldo Rossi. A festa – coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura – encerra a programação do polo neste ano. Antes se apresentam os artistas da terra, Zeca do Rolete e Marcelo Pantera. Os shows começam a partir das 17h.

Ao som de muito frevo, a terça de Carnaval terá blocos por toda parte. Mais de 20 agremiações agitam os foliões pelos bairros da cidade. Destaque para “As Milidrosas”, às 10h, no Engenho Maranguape; “Os Pikas Vestem Rosa”, às 15h, em Maranguape II; e “O Marreco”, às 16h, em Maranguape I. Confira a programação completa desta terça: