Obras |

Junior Matuto toma café da manhã com moradores e inaugura mais uma via na cidade

A agenda de atividades do Prefeito do Paulista não se resume só aos dias de semana. Na manhã deste sábado (03.10) Junior Matuto esteve no bairro da Vila Torres Galvão para participar de uma café da manhã em comemoração ao calçamento de mais uma importante via na comunidade. O evento, que aconteceu na Rua 21 de abril, também contou com a presença de secretários do governo e vereadores.

Ao chegar Matuto foi recebido com alegria pelos moradores que  agradeceram emocionados ao atual gestor pelo feito. A via, que possui 190 metros de extensão, ganhou calçamento e um sistema de drenagem para as águas das chuvas. Além disso, a obra garante maior mobilidade no local. O investimento na ordem foi de aproximadamente R$ 170 mil. Os recursos empregados na obra foram resultado de uma parceria com o Governo do Estado, por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Moradora do local há mais de 50 anos, a dona de casa Carmelina da Silva (73) contou que ninguém acreditava mais que esse sonho de anos iria se realizar. “Até agora estou sem acreditar que minha rua finalmente foi calçada. Isso chega a ser surreal. Depois de 50 anos terei o prazer de entrar e sair no local onde eu moro sem sofrer com a buraqueira”,comemorou.

“Junior é um prefeito humilde que veio de baixo assim como nós, por isso, ele cumpre suas promessas e olha para os mais necessitados. Ninguém mais acreditava que um dia essa rua fosse ser pavimentada. Depois de anos, esse foi o único prefeito que ouviu o nosso pedido”, ressaltou a dona de casa Tereza Maria Menezes (75).

Emocionado Matuto agradeceu o carinho dos moradores. “Eu fico sem palavras para expressar a satisfação que estou sentindo nesse momento. Quero agradecer aos moradores pelas belas palavras que escutei hoje aqui, vocês falaram com a alma. O povo aqui vivia desacreditado e cansado de tantas falsas promessas. Mas eu vim, prometi e cumpri com a minha palavra”, finalizou.