Qualificação Profissional |

Abertas inscrições gratuitas para curso de Reciclador no Paulista

Começam nesta quarta-feira (02.09) as inscrições gratuitas para 25 vagas no Curso de Reciclador que serão oferecidas pela Prefeitura do Paulista, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A proposta da iniciativa é, além de capacitar o pessoal, criar formas de preservar o meio ambiente. Os interessados, que precisam residir na cidade, devem se dirigir aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) I e II, localizados em Arthur Lundgren I e Jardim Paulista Baixo, respectivamente. O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Podem participar homem ou mulher a partir dos 18 anos, ter, no mínimo, Ensino Fundamental Incompleto, e apresentar original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, além de comprovante de residência e escolaridade. As inscrições são organizadas pela Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventudes. As aulas terão início no próximo mês de outubro e serão ministradas no horário da noite, na Escola Municipal Firmino da Veiga, no Centro da cidade, por técnicos da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Outras informações através do telefone: 3372.3650.

- ENDEREÇOS DOS CRAS:

CRAS I - Rua Carpina, nº 45, Arthur Lundgren I;