PAULISTA > Notícias > O que abre e fecha durante o Carnaval na cidade do Paulista

Executiva de Imprensa | 08/02/2024

O que abre e fecha durante o Carnaval na cidade do Paulista

Serviços essenciais, como coleta do lixo e atendimento urgente de saúde funcionarão normalmente

Durante o Carnaval, especialmente nos dias 12, 13 e 14/02 (segunda, terça e quarta-feira), respectivamente, algumas atividades de responsabilidade da Prefeitura do Paulista sofrerão alterações. Nestes dias, funcionarão apenas os serviços essenciais, como: recolhimento de lixo domiciliar, mercados públicos e atendimento de saúde.

Na área de saúde serão mantidos os atendimentos de urgência 24h, como as atividades da Prontoclínica Torres Galvão (PTG), próxima ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, que fica no bairro do Janga, funcionará com a equipe de plantão, que continua acompanhando os usuários admitidos e os que estão no pernoite.

Os mercados públicos Eduardo Campos, em Paratibe; e Tiradentes, no Centro, terão expediente até 13h.