PAULISTA > Notícias > Obra de duplicação da PE-01 avança em Paulista

Obras | 06/11/2023

Obra de duplicação da PE-01 avança em Paulista

Via está sob jurisdição do governo do estado, mas está sendo requalificada pela Gestão Municipal

Mais um trecho da duplicação da rodovia PE-01 (Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite), de aproximadamente 1 Km, entre os bairros de Pau Amarelo e Nossa Senhora do Ó, está prestes a ser concluído. O trabalho de terraplanagem e pavimentação em asfalto segue em ritmo acelerado. A via está sob jurisdição do governo do estado, mas a obra vem sendo tocada pela Prefeitura do Paulista.

O trabalho que está sendo executado inclui preparação do solo, implementação do sistema de drenagem, substituição da rede de abastecimento d’água - em parceria com a Compesa - e aplicação da camada de asfalto.

Esta etapa da requalificação da PE-01 vai das imediações do Forte Pau Amarelo até a confluência com a PE-22, num trecho de aproximadamente 4Km.

Fotos: Karlos Lima