PAULISTA > Notícias > Estudantes de Paulista participam de aulões preparatórios para avaliações externas

Educação | 20/10/2023

Ao todo, 1,2 mil pessoas de 17 escolas vão estar na atividade

A Secretaria de Educação do Paulista inicia, neste sábado (21.10), no auditório do Senac, no bairro de Jardim Paulista Baixo, uma série de aulões para estudantes dos anos finais da Rede Municipal de Ensino. A atividade acontece a partir das 8h.

O intuito é o de preparar os discentes para avaliações externas, como as de escolas técnicas, IFPE, dentre outras provas. Ao todo, 1,2 mil estudantes (400 a cada sábado) de 17 escolas municipais participarão da atividade, que acontecerá em três sábados, divididos nos turnos da manhã e da tarde.