PAULISTA > Notícias > Em Paulista, começa a peneira para encontrar novos talentos no futebol

Esportes | 17/07/2023

Em Paulista, começa a peneira para encontrar novos talentos no futebol

Atividade servirá para a preparação da equipe que disputará a Copa do Interior Sub 18

Em busca de encontrar novos talentos no futebol, a Prefeitura de Paulista começou,  a primeira peneira para escolha de atletas que, depois de todo o processo de avaliação, irão fazer parte do elenco da seleção de Paulista que disputarão a Copa do Interior Sub-18, que deve começar no mês de agosto. A iniciativa da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, aconteceu nesta sexta-feira (14.07), no campo da Rua 103 em Maranguape II.

Participaram da atividade, 68 atletas da categoria nascidos entre os anos de 2005 e 2007. Deste total, 30 atletas foram pré-selecionados para a próxima etapa da seleção. A equipe de Paulista vai tentar mais um título inédito.

A próxima peneira será realizada nesta terça-feira (18.07), a partir das 15h, no campo do Tururu, localizado no bairro do Janga.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista