Defesa Civil |

Defesa Civil do Paulista intensifica trabalho preventivo em barreiras

Ação foi realizada na Rua Antônio Teodósio Filho, no bairro da Mirueira

Visando prevenir acidentes em consequência das chuvas, a Secretaria Executiva de Defesa Civil, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e com Associação de Moradores da Mirueira, está intensificando as ações em áreas de barreiras. Nesta segunda-feira (05.06), a ação foi realizada na rua Rua Antônio Teodósio Filho. Na ocasião, foram realizados os serviços de limpeza de vegetação, retirada de entulhos, corte de árvores, colocação de lonas plásticas.

De acordo com a Defesa Civil, uma equipe da assistência social da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos está realizando visitas às casas que se encontram nessas áreas de risco. O intuito é monitorar e esclarecer os moradores sobre as recomendações repassadas pela Defesa Civil de Paulista sobre o enfrentamento do inverno deste ano.

Fotos: Gerson Nascimento/Prefeitura de Paulista