Saúde |

Paulista promoveu o 1º Fórum Sobre Saúde Mental

O evento foi em homenagem a luta antimanicomial, comemorado em maio

O 1° Fórum Sobre Saúde Mental no município do Paulista foi realizado, nesta quarta-feira (31.05), no Centro Administrativo da Prefeitura, em Maranguape I. A palestra, ministrada pela psicóloga e mestra em educação, Clara Fluxo, foi em homenagem à luta antimanicomial e teve o objetivo de fortalecer a política de saúde mental da Atenção Especializada da Secretaria de Saúde do Paulista, para todos os âmbitos do setor no município.

O evento foi idealizado pela superintendente da Atenção Especializada, Lília Melo, e a mesa redonda contou com a participação da secretária de Saúde, Kássia Moura; da secretária executiva de saúde, Carla Novaes; da presidenta do Conselho de Saúde, Andrea Santana; e do diretor da Pessoa com Deficiência da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kleber Pyrrho.

Fotos: Divulgação / Prefeitura do Paulista