IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Yves Ribeiro faz ajustes no secretariado

Cada empossado assinou um termo anticorrupção

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, adotou, nesta quarta-feira (31.05), ajustes no secretariado municipal. O gestor fez adaptações, mas manteve os nomes que já estavam no governo.


O vereador mais votado no pleito de 2016 e ex-candidato a prefeito no ano de 2020, César Alemão Júnior, ascende do cargo de executivo para a titularidade da Secretaria de Administração das Regionais. Enquanto isso, Marcelo Menezes passa a ocupar o cargo de executivo de Obras e Serviços Públicos.


A Secretaria Executiva de Defesa Civil passa a ser comandada por Cíntia Silva, que já atuava como engenheira da pasta. É mais uma mulher a comandar um dos setores estratégicos da gestão Yves Ribeiro.


O ex-secretário de Projetos Especiais, Francisco Jovino da Mota (Jota Júnior), foi nomeado como secretário executivo de Ciência e Tecnologia.


Na ocasião, os empossados assinaram um termo anticorrupção. "Paulista vivia recebendo ações da Polícia Federal e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado por causa da corrupção que estava instalada. Tiramos a cidade das páginas policiais. Eu tenho 50 anos de vida pública sem nenhum inquérito. Cada real que entra na prefeitura volta em projetos e serviços", destacou o prefeito Yves Ribeiro.


Fotos: Divulgação

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441